Teoria de Karol: Coisa? Nenhuma...

Coisa? Nenhuma...

 Esses dias em um dos meus bate papos aleatórios com desconhecidos , vi um jovem revolucionário de Teoria nenhuma na sua melhor forma de vida,  preso a ideias e conceitos do Tipo ''se eu vivesse naquela época'', ''o sistema é sujo'', ''porcos capitalistas'', ''sou livre nada me prende'', td bem se o pobre menino Burguês não tivesse um Tablet recém comprado pelo seu pai, estudasse em uma das escolas mais caras, e estivesse a caminho do Norte shopping para comprar mais uma roupa pra sua coleção. Aquele bate papo realmente mexeu comigo, em como ás vezes temos grandes teorias de bosta nenhuma, conhecedores de vastas ideias vagas.. e assim seguimos sendo Vice trecos do subtroço,conhecedores de coisa nenhuma.. Grandes NADAS .
 Sei que não podemos nos calar, não podemos desistir e temos sempre que lutar , mais será que o 'ideal' que lutamos é um Bom ideal ou é apenas um capricho de Revolucionários Mimados, quando nossa maior indecisão é qual papel Higiênico levar no corredor do super mercado?
  Cuidado pra não virar o chato Socialista uniformizado a caminho do trabalho , não se transformar no idealista utópico, não se tornar um saudosista do que não viveu , nem o Frustrado de batalha que não aconteceu . Cuidado para não nos tornarmos Coisa nenhuma.




''
Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 
2 Timóteo 4:7''


 

3 comentários:

  1. E infelizmente, é o que mais vemos por aí. Revolucionários de tirinhas e imagens de facebook, que não vivem o que pregam e quando são chamados pra ação, sempre têm uma desculpa. E só! Não fazem nada na real pra modificar o mundo e a sociedade em que vivem.

    Sorte nossa que ainda existem pessoas que saem da teoria e partem pra batalha. Segue a missão e aí vamos nós! :)

    ResponderExcluir
  2. shoooow gostei pacas do post ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Pergunte a algum desses pseudo-revolucionarios se eles já leram o Manifesto Comunista ;)

    Além de não viverem como pregam, nem entendem o que pregam... e não percebem que o que pregam é utópico demais pra se concretizar. Sem contar que é danoso tanto quanto o atual sistema. Só nos resta lamentar por tantas pessoas hoje terem preguiça de pensar e acabarem presas nas filosofias de buteco.

    ResponderExcluir

x Não xingue
x Não brigue