Teoria de Karol: Em terra de olho Torto...

Em terra de olho Torto...

Vamos lá quem nunca sentiu um olhar torto ser lançado em sua direção, não vive meu querido!
Pois bem.. e quem nunca olhou torto pra alguém, igualmente assim não Vive .
Sabe porque o preconceito nunca acaba? Porque ele sempre tem uma reciproca , Infelizmente.
Digo isso porque já sofri preconceito e também já fui uma Boçal preconceituosa e luto sempre contra os preconceitos babacas que aparecem na minha cabeça , e digo mais , para aqueles a quem eu dirigi meu Olhar torto eu perdi um amigo, ou alguém disposto a me ensinar algo.
O preconceito só limita e a intolerância só nos gera morte, se desejamos ser bons cristãos, cidadão de bem e essas coisas todas não podemos aceitar que o preconceito é algo normal, temos que lutar contra ele, mesmo que ele esteja dentro de nós.
Sempre que olharmos torto para alguém , vamos refletir o 'porque' disso , e o 'pra que' disso , Afinal No fim se refletimos nosso preconceito não nos acrescenta em nada e só nos faz um ser mais próximo da escoria Humana que não queremos e nem devemos nos transformar .
Infelizmente o Brasileiro apesar de ser sempre tido como cara maneiro vive de miudezas preconceituosas , preconceito pelo salário que alguém recebe , pela função que ela têm ou não, preconceito pelo que a pessoa veste , ou simplesmente pela cor de seu cabelo, preconceito pela opção sexual , preconceito por ela ter determinada religião , preconceito pela cor de pele e etc... preconceito de nenhuma forma é bem vindo ou deve ser visto com bons olhos .
Não ter preconceito  com certas práticas, não quer dizer concordar plenamente com o que a pessoa pratica e sim entender que ela tem um livre arbítrio ...
Conversar e mostrar que você não concorda é uma coisa , menosprezar e destratar é outra completamente diferente .
Jesus não Tinha Preconceito , falava com todos e falava a verdade que pregava a quem quisesse Escutar , mostrava sua visão e a pessoa seguia no livre arbítrio.
Ninguém com Olhar Julgador vai conseguir atrair alguém para sua verdade, ao contrário vai acontecer um afastamento Total . 
Amor, amar a Todos porque Deus ama , isso sim é lindo, não ser preso nas cadeias do preconceito é ser Livre!

-Romanos2:1 ''Portanto , Você, que Julga os outros é indesculpável;Pois está condenando a Si mesmo naquilo em  que julga, visto que você, que julga pratica as mesmas coisas''

-Romanos 2:11''Pois em Deus não há parcialidade''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x Não xingue
x Não brigue