Teoria de Karol: Revolução na Poltrona ...

Revolução na Poltrona ...

 Uma revolução que não se meche , que não se fala , que não se faz nada, é apenas uma revolução mental.
Gente que pensa, é ousada e capaz e que é Imóvel.
 O ócio têm sido o novo ópio do Povo, temos ficado imóveis discutindo revolução apenas online, esperamos uma mudança estáticos e preguiçosos...
 Vivemos Hoje Obesos de Conhecimento, obesos porque só comemos e não gastamos a energia que nos é oferecida mentalmente.
 Imagino um encontro entre a juventude do passado (da época da ditadura militar) e a nossa... Como seria?
Como seria se eles vissem que temos Tudo em nossas mãos, mais ficamos tão vazios? Como seria se eles vissem a situação politica de hoje e nos simplesmente 'Compartilhamos' e 'Curtimos'?
Uma juventude que não respeita os que ensinam e ignoram a quem está fardado , uma juventude que não consegue ouvir um 'não' e mantém uma  desenfreada busca ao prazer...Foi a Troco desse futuro que muitos jovens perderam a vida? A troco disso que muitos pintaram a cara?
 Confundem uma mente revolucionária com uma mente rebelde !
Chegou o Tempo de revolução...uma revolução no estilo Cristo! Jesus era revolucionário e para sua época causou Choque, mais não Foi rebelde , respeitou autoridades. Jesus debatia Política, explicava aos que não concordavam e passava sua revolução, não armada! Mais com Muito Movimento !
 Mova-se! Se interesse ! Procure Saber! Um pensamento sem movimento nunca será uma atitude.. e ai não adianta nada .
 A revolução de Cristo foi tão grande que se estende até Hoje , dividiu a história...Cabe a nós movimentarmos, e manter essa revolução cada dia mais Viva! Afinal será que pra permanecer viva até hoje Foi sem Movimento? Já procurou saber o quanto a informação que te alimenta demorou a chegar até você?
''Vou desvendar tudinho pra você, a revolução não é minha
nem daqueles que vestem a mesma  camisa é do Deus que Criou
os céus e a terra, a águia e a minhoca'' (Pingo D´água )

Então querido(a) a revolução é Nossa! Uma revolução sem rebeldia é possível se aprendermos com o verdadeiro revolucionário, Porém sem rebeldia não quer dizer sem movimento, sem luta e sem pintar a cara !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x Não xingue
x Não brigue