Teoria de Karol: Estava eu pensando ....

Estava eu pensando ....

Pois vivemos baseados em razão.. será?
Nem tanto, Vivemos em uma sociedade comandada pelas emoções ... ser Feliz, ser sexualmente resolvido e emocionalmente Estável....
Se antes os Crentes era burros por não buscarem massagear o intelecto , como se chama uma sociedade que vive baseada nas emoções?
 Reflita quem são os novos filósofos? os intelectuais da nossa sociedade ( não vale falar Pedro Bial) Poucos? Nulos? Ou aqueles que ainda estão apenas vivos?
 Os Grandes Intelectuais Ateus na sua maioria viverão a décadas atrás e hoje Jovens ávidos põe emoções libertinas usam e citam suas teorias Criadas e Formuladas por seus arcaicos mentores apenas para no fim Dizer :
Deus quer tirar sua liberdade, te limitar ... Querem se sentir livres.. mais uma vez suas emoções são escravas de sua limitada visão de liberdade..
 A Razão me dá fé ..que também meche com emoção , e me faz curtir muito mais os meus sentimentos
 Cristo era Racional , Nietzsche era instável emocionalmente entende? Defendo uma teoria de que sem Deus sua razão não funciona e acabamos vivendo só de emoção
Minha Loucura pode ter sua razão  

Um comentário:

  1. Bem pensado Carol, onde estão os pensadores de hoje em dia? Está na mente com preguiça de compreender mas que sente prazer em apenas duvidar.

    ResponderExcluir

x Não xingue
x Não brigue