Teoria de Karol: Esperar sentado só Funciona na sala Do Dentista

Esperar sentado só Funciona na sala Do Dentista

   Estava eu pensando que esperar não é o problema... Mais vivemos esperando Tudo de alguém... Vamos pensar, esperamos mais do que agimos? Acho que sim.
Esperamos alguém se levantar e falar, esperamos alguém dar a ideia... Esperamos alguém tomar iniciativa... Esperar é cômodo e seguro.
   Tudo tem seu tempo, eu sei.. Porém q se o tempo passou? 
   Se sou Contra esperar? NÃO! Mais hoje em dia mudarão o sentido disso... 'nego' espera sem fazer nada! Espera sentado... na beira da calçada fazendo o que? Sei lá simplesmente pensando na vida! 
   Esperar combina com agir, agir para que quando acontecer, aconteça da melhor forma.
Então eu estou dizendo pra você agir conforme seu braço? NÃO! Mas também acredito que Deus Nos ensina saber a Hora de saber agir na espera ... Só esperar é Burrice e só agir é tolice (até rimei) então ? Equilíbrio! Não espere sentido como já Diz Palavrantiga : '' Esperar é caminhar''. 


Escolha esperar Da forma certa não sentado e sim caminhando ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

x Não xingue
x Não brigue